SANEPAR: Queda de energia afeta o abastecimento de água em Novo Itacolomi

A Sanepar informa que houve queda de energia nas unidades de produção e distribuição de água de Novo Itacolomi, no domingo (13). A paralisação do sistema reduziu os níveis dos reservatórios, o que afeta o abastecimento em todas as regiões da cidade, nesta segunda-feira (14). A Copel foi acionada e trabalha para restabelecer a energia. Caminhões-pipas estão auxiliando no abastecimento. A previsão é a de que o fornecimento de água volte gradativamente à normalidade a partir das 18 horas.

Em situações como esta, priorize a água tratada para higiene e alimentação.

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.