Sanepar promove curso para encanadores com foco na ligação de esgoto em Arapongas

Foto: Sanepar/Arquivo

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) promove nesta terça-feira (23) um curso de aperfeiçoamento para encanadores em Arapongas. O evento tem como objetivo capacitar prestadores de serviços para executarem a correta interligação dos imóveis na rede coletora de esgoto.

O curso é gratuito e será ministrado das 9h às 17h, no salão comunitário localizado na Rua Pombo Correio, 338, Jardim Bandeirantes. Haverá certificado para os participantes, lanches e almoço. As inscrições ainda podem ser feitas pelo telefone (21) 99851-9228. As vagas são limitadas.

Técnicos da Sanepar detalharão as orientações sobre como executar as ligações de esgoto intradomiciliares, como, por exemplo, a aplicação de caixas de passagem e de gordura, e a diferenciação entre os sistemas de coleta de esgoto e de galeria pluvial.

REUNIÃO COMUNITÁRIA – Às 19h desta terça-feira (23), no mesmo local, a Sanepar promoverá uma reunião comunitária. Trata-se de uma conversa com moradores Jardim Bandeirantes para explicar os benefícios da rede de esgoto e como devem ser feitas as ligações internas do imóvel até a interligação na rede.

Serviço:

Curso para encanadores com foco na ligação de esgoto – Arapongas

Data: 23/01 – terça-feira

Horário: 9h às 17h

Local: Rua Pombo Correio, 338, Jardim Bandeirantes (salão comunitário)

Inscrições gratuitas pelo telefone (21) 99851-9228.

Ainda há vagas

Reunião Comunitária para moradores – Jardim Bandeirantes

Data: 23/01 – terça-feira

Horário: 19h

Local: Rua Pombo Correio, 338, Jardim Bandeirantes (salão comunitário)

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.