Mensagens Personalizadas

Sanepar divulga que abastecimento de água fica comprometido em Rio Bom

A Sanepar informa que, devido a problemas operacionais e na bomba do poço do sistema de Rio Bom, o sistema de produção e distribuição de água permanece comprometido na cidade nesta sexta-feira (3). A situação se agravou com a ocorrência de quedas de energia sequenciais e das chuvas intensas ocorridas nos últimos dias. O abastecimento está sendo complementado com caminhões-pipa. Pode haver falta de água e/ou oscilação de pressão na rede ao longo desta sexta e também no sábado (4).

A população precisa continuar colaborando. É essencial que priorize a água tratada para higiene e alimentação.

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações