A Sanepar informa que, em função de problemas eletromecânicos no poço que atende Novo Itacolomi, pode haver falta de água na cidade nesta segunda-feira (3 de março). Não há previsão para voltar a operar o poço. A população precisa fazer uso racional da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Caminhõespipa farão o atendimento de clientes emergenciais. Vale lembrar que ficarão sem água especialmente os clientes que não têm caixad’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.
