Mensagens Personalizadas

Sanepar divulga que abastecimento de água fica comprometida em Marilândia do Sul

A Sanepar informa que neste domingo (24), o poço que abastece a cidade de Marilândia do Sul ainda está com a produção prejudicada, afetando o abastecimento na cidade. Desde ontem, técnicos estão trabalhando para solucionar o problema e caminhões-pipa estão auxiliando no abastecimento. A expectativa é de que o abastecimento seja regularizado no período da noite.

A Sanepar orienta a população a fazer uso econômico da água tratada, priorizando higiene e alimentação, evitando desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.

Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações