A equipe RPA – Rádio Patrulha de Jardim Alegre, comando do Sargento Wesley, juntamente com ROTAM Ivaiporã e Serviço de Inteligência (P2), registrou boletim de Cumprimento de Mandado Judicial e Porte Ilegal de Arma de Fogo, neste sábado (20), na Rua B da Vila Rural II, ou mais precisamente na Estrada do Ouro Verde.
“As equipes RPA de Jardim Alegre, ROTAM e do Serviço de Inteligência, em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, logrou êxito em deter um indivíduo, de 61 anos, suspeito de Porte Ilegal de Arma de Fogo. Foi apreendido um Revólver Taurus cal. .38, uma espingarda Rossi cal. .36, uma espingarda cal. .22, uma espingarda de pressão, além de diversos materiais para o carregamento e processamento de munições, como: pólvoras, chumbos, entre outros, tudo estava no interior da residência do suspeito”, informou o boletim policial.
Consta ainda que, ao chegar na casa, foi ordenador que abrissem a porta, mas ninguém respondia. Somente após os soldados fazerem a incursão no imóvel, é que um casal se apresentou, dizendo que não havia nada de ilícito, pois possuíam apenas uma espingarda de pressão. Após buscas, todo o armamento foi encontrado.