Mensagens Personalizadas

Rio Branco do Ivaí realiza primeira Conferência Municipal da Pessoa com Deficiência

Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Rio Branco do Ivaí, em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social, promoveu a I Conferência Municipal da Pessoa com Deficiência. O encontro teve como objetivo discutir políticas públicas voltadas à inclusão, acessibilidade e garantia de direitos.

LEIA TAMBÉM:  Brasil sofre com Marrocos e estreia na Copa do Mundo com empate

O evento contou com a presença do prefeito Pedro Taborda, além de autoridades locais, representantes da sociedade civil e profissionais da área. Durante a programação, foi realizada uma palestra com reflexões e propostas sobre a valorização da pessoa com deficiência e a importância da participação social.

LEIA TAMBÉM:  Agências bancárias terão horário especial em dias de jogos do Brasil

A conferência é considerada um espaço de diálogo para fortalecer iniciativas que contribuam para a construção de uma cidade mais inclusiva.