Mensagens Personalizadas

RIO BOM: Saúde realiza palestra sobre prevenção de câncer de colo de útero

Tempo de leitura: < 1 minuto

Em Rio Bom na última quinta-feira, 14 foi realizada uma palestra para sensibilização das funcionárias públicas para importância da coleta citopatológico na prevenção de câncer de colo de útero, foi a abordado sobre planejamento familiar, métodos anticonceptivos, prevenção de câncer de colo de útero e mama, ministrada pelo médico Dr. Edinei Batista Francisco.

LEIA TAMBÉM:  BORRAZÓPOLIS – Faleceu a senhora Maria de Lourdes Vieira Crementino, aos 80 anos

O prefeito, Moisés de Andrade estava presente e agradeceu o Secretário de Saúde, José de Andrade, pelos avanços na área da saúde destacando o ótimo desempenho da equipe em alcançar os indicadores do previne Brasil, ficando em 13º lugar no ranking no Paraná.

LEIA TAMBÉM:  SÃO PEDRO DO IVAÍ: Voluntários participam de campanha de doação de sangue em Apucarana

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações