PRF prende trio que atropelou e matou pedestre na BR-277 na RMC

Reprodução/PRF

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptaram no início da manhã deste domingo (21) o carro que, minutos antes, atropelou e matou um homem de 44 anos na BR-277, em São José dos Pinhais/PR. Os três homens que estavam no automóvel foram presos.

O trio fugiu do acidente, no Km 62 da rodovia, sem prestar socorro, em direção ao litoral do Paraná. As equipes da PRF saíram em busca do veículo, que foi alcançado na região da Serra do Mar, distante cerca de 25 quilômetros do local do atropelamento. Com danos no capô, para-brisa e teto, o veículo foi abordado no Km 37, em Morretes.

Os três ocupantes do veículo foram presos e encaminhados à Polícia Civil. Dois deles já respondem por outros crimes, entre eles, estupro, ameaça e estelionato. O motorista realizou o teste do bafômetro, que não apontou ingestão de álcool.

A vítima, ao que tudo indica, era um andarilho e estava com um cachorro, que não foi atingido. O cão ficou junto ao homem até a remoção. O cachorro foi recolhido pelo Corpo de Bombeiros para ser encaminhado a uma entidade de recolhimento de animais.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.