Mensagens Personalizadas

PRF apreende 2,3 toneladas de maconha em Guarapuava

Tempo de leitura: < 1 minuto

Na manhã desta quinta-feira (13), por volta das 11h45, na BR-277, em Guarapuava, policiais rodoviários federais, durante fiscalização de rotina, apreenderam 2,3 toneladas de maconha.

A droga era transportada na carroceria de um caminhão com placas de Palhoça/SC. O motorista de 43 anos foi preso.

LEIA TAMBÉM:  INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios

Ele disse que foi contratado para levar a carga de Foz do Iguaçu para Santa Catarina e alegou que não sabia do que se tratava.

O homem foi conduzido com a droga e veículo para a Polícia Federal.

LEIA TAMBÉM:  BORRAZÓPOLIS – Faleceu a senhora Maria de Lourdes Vieira Crementino, aos 80 anos

Polícia Rodoviária Federal