Nesta última quarta-feira (11/01) a assessoria de Preta Gil, 48 anos, informou que a cantora tomou uma decisão em relação à carreira após saber do diagnóstico de câncer.
Preta Gil começou o tratamento de um câncer do intestino, descoberto após seis dias internada em um hospital depois de um desconforto sentido pela artista. Nesta quarta-feira (11), a cantora usou as redes sociais para contar sobre a doença: “Estive nos últimos 6 dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por conta de um desconforto que vinha sentindo e, graças a Deus, hoje recebi um diagnóstico definitivo. Tenho um adenocarcinoma na porção final do intestino. Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira (16/01) e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante“, escreveu horas depois de receber o diagnóstico.
A filha de Gilberto Gil sempre trabalha na época do carnaval com seu tradicional “Bloco da Preta” e parece que, apesar dos pesares, neste ano ela ainda pretende reunir milhares de pessoas na folia que acontece no Rio de Janeiro. “A princípio, o bloco está mantido“, afirmou a equipe de Preta Gil.
Msn