Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Posse de drogas, furtos e roubo registrados pela polícia em Califórnia

Na sexta-feira, 3 de maio de 2024, às 14h27, na Rua Campo Limpo em Califórnia, a Polícia Militar deteve um homem de 28 anos por posse de substância análoga à maconha. O suspeito, que não é habilitado, estava conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor Cinza, com débitos pendentes desde 2015 e em mau estado de conservação. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do DETRAN/DPM de Califórnia.

No mesmo dia, às 14h30, na Adelino Candéo, uma vítima relatou à Polícia que, ao retornar do trabalho, encontrou a janela de sua residência arrombada. Foram levados um botijão de gás e um telefone celular. Por volta de 16h20, na Avenida Silvio Pedra Ramos, outra vítima relatou que deixou seu veículo estacionado por volta das 15h e, ao retornar por volta das 16h, notou que seu telefone celular e um cartão Nubank haviam sido furtados do interior do automóvel.

Durante a noite, por volta de 20h30, na Rua Menotti Bolinelli um morador procurou a PM para contar que foi roubado em um bar local. Segundo o morador, um indivíduo tomou seu celular e o ameaçou quando tentou recuperá-lo. O autor do roubo entregou o celular para pessoas em um veículo Zafira prata. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.