Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Ameaça e furtos mobilizaram a PM em Cambira

Três ocorrências mobilizaram equipes da Polícia Militar em Cambira na última sexta-feira (3). A primeira delas foi em um estabelecimento comercial na BR-376, na região central, por volta de 9h25. O comerciante que chamou a PM informou que no dia 1º de maio houve uma apreensão de arma de fogo no local, e o proprietário da arma o procurou para exigir que ele liberasse o item junto da polícia, fazendo ameaças e exigindo ainda o valor de R$ 8 mil pela arma. O solicitante foi orientado quanto aos devidos procedimentos.

Ainda na manhã de sexta-feira, um morador da Rua Argentina acionou a polícia e informou que sua bicicleta, da marca Sport Mega e cor azul, foi furtada. A vítima conta que alguém entrou no quintal de sua casa para cometer o furto. O caso segue em investigação.

Durante a tarde, por volta de 15h, a PM voltou até a Rua Argentina, desta vez em outra casa, de onde foi furtado um botijão de gás de 13 quilos. A vítima relatou que alguém pulou o muro de sua casa e furtou o botijão de gás que estava no quintal. O caso também será investigado pela Polícia Civil.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.