Polícia Militar apreende quase meia tonelada de drogas e armamento em ações distintas no interior do Estado

Em duas ações distintas realizadas nesta segunda-feira (27), policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM) apreenderam quase meia tonelada de drogas, duas armas de fogo, munições e prenderam dois homens que estavam em posse dos ilícitos. As operações ocorreram na região central do Estado.

A primeira apreensão aconteceu por volta das 15 horas, na região rural do município de Manoel Ribas. Os policiais militares se depararam com um veículo VW/Taos, cujo motorista demonstrou nervosismo ao perceber a viatura policial.

Ao realizar a abordagem, os policiais localizaram no interior do veículo diversos tabletes de maconha, que pesados somaram 480 quilos. O condutor, um jovem de 18 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia do município.

A segunda apreensão ocorreu na cidade de Prudentópolis, por volta das 20 horas, quando os militares foram averiguar uma denúncia de posse irregular de armas de fogo.

Ao chegar no local indicado, os policiais encontraram dentro do fogão da residência do suspeito um revólver calibre .38 e uma espingarda calibre .32 escondida em um paiol ao lado da casa. Além das armas, foram apreendidas 111 munições.

O homem (41) responsável pelo imóvel, os armamentos e as munições foram levados à Delegacia para as demais providências cabíveis.

Comunicação Social da PMPR.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.