A Polícia Civil de Manoel Ribas cumpriu, nesta quarta-feira (31), um mandado de prisão preventiva contra o terceiro suspeito de envolvimento no homicídio registrado durante o Natal. O homem foi localizado e detido em Guarapuava, após um trabalho de inteligência e ação integrada entre as equipes das duas delegacias.
Segundo as apurações, o detido possui ligação direta com o crime e também teria praticado fraude processual, com o intuito de dificultar o andamento do inquérito. Com esta ação, sobe para três o número de investigados presos preventivamente por ordem judicial. O segundo suspeito já havia sido capturado na terça-feira (30).
O crime vitimou Arildo Rodrigues de Lima, de 54 anos, morto por disparo de arma de fogo na noite de quinta-feira (25), na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Santa Rita. Na ocasião, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e constataram o óbito no local. As investigações continuam para a conclusão do inquérito e responsabilização de todos os envolvidos.


