Polícia Civil de Faxinal prende suspeitos de furto e tráfico em Borrazópolis

Foto: PCPR

Nesta manhã de terça-feira(04), a Polícia Civil de Faxinal, liderada pelo competente Dr. Ricardo Mendes, se deslocou até a cidade de Borrazópolis para cumprir duas ordens judiciais, uma de busca e apreensão domiciliar e outra de prisão preventiva em desfavor de um rapaz de nome Lucas, com 26 anos de idade. O suspeito é acusado de praticar vários furtos através de arrombamento em estabelecimentos comerciais, entre eles: Rede Fama, Rede Nova Plus, Colégio José de Anchieta, Clínica da Família e residências.

A equipe conseguiu rastrear e capturar o rapaz, que estava escondido em uma residência de madeira na região central da cidade. O local em questão possuía características de um ponto de venda de drogas, conhecido popularmente como “biqueira”. Durante a busca, foram encontrados valores em espécie, uma porção de uma substância esverdeada, análoga à maconha, embalada para venda, além de plástico filme utilizado para embalar drogas e vários equipamentos de informática, como monitores, gabinetes, teclados, memórias e fontes, todos possivelmente de origem ilícita. Um dos computadores, era o furtado da Clínica da Família, crime praticado na madrugada desta terça-feira, quando a porta dos fundos foi arrombada e dois computadores levados.

Dois outros jovens, moradores da casa, um com 20 anos e outro com 22 anos, também foram encontrados no local e conduzidos sob suspeita de tráfico de drogas e receptação. A ação da Polícia Civil foi importante para combater o crime na cidade e prender os responsáveis pelos delitos cometidos. A população pode colaborar com as autoridades, denunciando atividades suspeitas e contribuindo para a segurança da comunidade. O fone (43) 3461-1122 da Polícia Civil, também funciona como WhatsApp, por isso, denuncie.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.