Polícia apreende Strada com cigarros contrabandeados em Mauá da Serra

Foto Ilustrativa

Na manhã da última sexta-feira (19), policiais militares de Mauá da Serra e Cambé realizaram uma ação conjunta que resultou na apreensão de um veículo Strada com cigarros contrabandeados.

A equipe de serviço da Polícia Militar de Mauá da Serra foi acionada pelos policiais do serviço de inteligência de Cambé para dar apoio ao acompanhamento de um veículo suspeito. O Strada, de cor branca e placas GDX-4F76 de Itapeva-SP, foi avistado na BR-376, próximo da localidade de Três Pinheiros.

O condutor do veículo, ao perceber a aproximação da polícia, adentrou uma plantação de soja. Os policiais realizaram buscas na área e localizaram o condutor, que tentou fugir a pé. Ele foi contido e detido.

No interior do Strada, foram encontradas várias caixas de cigarros de origem paraguaia. O condutor recebeu voz de prisão pelo crime de contrabando e descaminho.

A equipe da Patrulha Rural acionou um guincho para a remoção do veículo e do produto contrabandeado. Eles foram encaminhados à sede da Polícia Federal em Londrina.

A agência local de inteligência da PM de Cambé ficou responsável pelo encaminhamento da ocorrência.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.