Mensagens Personalizadas

PM registra furtos, incêndio, dano, embriaguez e ameaça em Apucarana

A Polícia Militar de Apucarana atendeu diversas ocorrências ao longo do domingo (6), envolvendo desde furtos até casos de embriaguez ao volante e ameaças familiares. Veja o resumo:

Furtos – Por volta das 15h30, na Rua Ponta Grossa, um homem de 34 anos comunicou o furto da placa de sua motocicleta Shineray, cor vermelha, placa TBF-0D81, ocorrido em data anterior. Já às 18h, na Rua Rodrigues Alves, um furto em andamento foi denunciado. Um suspeito foi surpreendido no telhado da residência e fugiu pulando muros. Apesar de nenhum objeto ter sido levado, houve danos ao telhado e ao sistema de aquecimento de água. O autor não foi localizado.

Dano – Às 9h20, na Rua Bandeirantes, um homem de 75 anos relatou que a porta de vidro de sua imobiliária foi quebrada. Nada foi furtado.

Incêndio – Por volta das 16h50, um terreno baldio na Rua Coronel Luiz José dos Santos, na região central, foi atingido por um incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas. O responsável não foi identificado.

Embriaguez ao volante – Às 17h50, na Avenida Governador Roberto da Silveira, na Vila São Carlos, um homem de 69 anos foi conduzido à 17ª Subdivisão Policial (SDP) após se envolver em um acidente e apresentar sinais de embriaguez, recusando-se a fazer o teste do bafômetro.

Ameaça – Às 22h, na Rua Rio Corumbataí, no Núcleo Habitacional João Paulo I, uma mulher denunciou que foi ameaçada pelo próprio irmão, de 35 anos, usuário de drogas, após se recusar a dar dinheiro. Ela afirmou que as ameaças são recorrentes. O suspeito fugiu antes da chegada da PM.