PM prende acusado de homicídio e aborda suspeito em Grandes Rios

Duas ocorrências mobilizaram equipes da Polícia Militar de Grandes Rios na última sexta-feira (19). A primeira delas foi um cumprimento de mandado judicial na Rua Tiradentes, Centro, por volta de 16h.

A ação foi desencadeada após informações recebidas do serviço de inteligência da 7ª CIPM – Companhia Independente de Arapongas, indicando a presença de um indivíduo no distrito de Ribeirão Bonito, que estava sujeito a um mandado de prisão em aberto.

Após confirmação do mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado, a guarnição deslocou-se até o endereço informado e identificou o autor. Dando cumprimento à ordem judicial, foi dada voz de prisão e realizada a busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito em sua posse.

O detido foi encaminhado ao hospital de Grandes Rios, onde foi confeccionado o laudo de lesão. Posteriormente, o indivíduo foi entregue à delegacia de Faxinal para as providências legais cabíveis. Seu nome não foi divulgado para a imprensa. 

ABORDAGEM DE SUSPEITO – Ainda na sexta-feira, por volta de 21h30, a equipe policial militar foi acionada via sistema para deslocar-se até a Avenida das Flores, Centro, em Grandes Rios. Ao chegar ao local, os policiais depararam-se com um homem visivelmente agressivo, sendo contido por populares.

Informações dos moradores indicaram que o indivíduo estava importunando mulheres e crianças na área, além de tentar agredir algumas pessoas. Diante dos relatos, a equipe realizou a abordagem, porém o homem recusou-se a fornecer sua identificação.

Mesmo após orientações sobre as consequências da recusa, o abordado persistiu em negar sua identificação. Diante dessa resistência, a equipe deu voz de prisão ao homem.  Posteriormente foi levado a delegacia de polícia civil de Faxinal para as medidas legais cabíveis.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.