O plantão do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Apucarana foi marcado por diversas ocorrências entre a manhã de domingo (28) e a madrugada desta segunda-feira (29), incluindo casos de violência doméstica, acidentes de trânsito e crimes contra o patrimônio.
Na esfera familiar, duas situações chamaram a atenção no domingo. Por volta das 12h00, no Jardim Colonial, um homem de 65 anos foi agredido no rosto pela filha de 28 anos durante uma discussão sobre a saída da esposa dele da residência. Pouco depois, no Núcleo João Paulo I, uma mulher agrediu a ex-sogra e arranhou o rosto do ex-marido após um desentendimento envolvendo o filho do casal. A autora fugiu para o distrito de Pirapó.
No trânsito, uma caminhonete Mitsubishi L200 derrubou um poste na Rua Ponta Grossa na tarde de domingo. O motorista fugiu, mas a esposa entregou a chave para a remoção do veículo. Já na madrugada de segunda (29), um motociclista sem habilitação fugiu de uma abordagem, trafegou na contramão e colidiu contra uma árvore na Avenida Souza Naves. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Ainda na segurança pública, uma motocicleta Yamaha YBR furtada foi recuperada na noite de domingo em um terreno baldio. O proprietário foi notificado logo após ligar para o 190. Por fim, às 03h30 desta segunda, um homem sofreu ferimentos superficiais de faca ao reagir a uma tentativa de assalto por três indivíduos na Rua Rio Branco. Nada foi levado.


