
O piloto de Fórmula Truck Márcio da Rosa, conhecido como Márcio Limestone ou “Piolho”, e o assessor parlamentar Roberto Cardoso, morreram na noite de sábado (12) em um acidente envolvendo dois veículos na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
As vítimas estavam em um Camaro que colidiu com outro carro, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
O motorista do segundo carro foi identificado neste domingo (13), como Guilherme Rocha. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo a PRE.
A colisão frontal entre um Camaro – onde estavam os dois homens – e um Renault Symbol ocorreu em frente à empresa Terra Rica. A dinâmica do acidente ainda será apurada, mas tudo indica que houve uma colisão frontal, seguida de capotamento.
A força do impacto foi tão grande que o Camaro capotou e ficou completamente destruído.
Em nota, a Fórmula Truck lamentou a morte do piloto.
“A dor é profunda, mas maior ainda é a gratidão por tudo o que ele representou dentro e fora das pistas. Um competidor aguerrido, um amigo leal e uma figura inesquecível da nossa história. A saudade é imensa, mas a honra de termos dividido a pista com você será eterna. Nossos sentimentos à família, amigos, equipe e a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo“, diz a mensagem.