Mensagens Personalizadas

PARANÁ: Avião com servidores do governo do Paraná está desaparecido

Nesta segunda-feira (3), o Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar do Paraná (BPMOA) divulgou que uma aeronave de pequeno porte decolou de Umuarama, localizada no noroeste do estado, e desapareceu dos radares enquanto sobrevoava a região da Serra do Mar, uma área de Mata Atlântica.

De acordo com a corporação, o avião tinha como destino Paranaguá, no litoral paranaense, e nele estavam abordo o piloto e dois passageiros, o empresário do ramo de combustíveis Heitor Guilherme Júnior, conhecido como Juninho do Posto e o ex-chefe do escritório do Instituto Água e Terra (IAT) em Umuarama, Felipe Furquim. Ambos atuam como assessores da Casa Civil do Paraná.

Até o momento, não há relatos de um possível acidente envolvendo a aeronave. O BPMOA informou que o sinal de localização de emergência (ELT) não foi acionado e o avião não chegou ao seu destino final. A Força Aérea Brasileira (FAB) comunicou que o Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico (Salvaero) está encarregado de coordenar as buscas aéreas na região, incluindo operações noturnas.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações