Padre Reginaldo Manzotti anuncia data de retorno às atividades

O padre Reginaldo Manzotti  anunciou nesta quinta-feira (11) que já tem data do retorno às atividades religiosas. O sacerdote de 54 anos está afastado das funções desde novembro do ano passado depois de passar por complicações pós-cirúrgicas.

“Partilho com vocês, com muito carinho e agradecimento por todas as orações, que estou em plena recuperação e que ao retornar ao médico, tenho uma excelente notícia para todos: retorno às atividades no final de fevereiro para o XII Retiro Nacional Evangelizar É Preciso, que acontecerá nos dias 24 e 25 de fevereiro”, escreveu o padre nas redes sociais.

No final de outubro, padre Reginaldo Manzotti fez uma cirurgia na coluna para tentar se livrar das dores, mas voltou a sentir-se mal depois de receber alta e precisou ser internado novamente em novembro.

“O repouso ainda se faz necessário, mas com a certeza de que nos encontraremos em breve. Agradeço novamente a todos vocês que rezaram pela minha saúde e peço que continuem a rezar pela completa recuperação”, explicou o sacerdote.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.