Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Padre Alessandro Campos inicia novos programas na Rede Brasil após deixar Rede Vida

No início de fevereiro, os seguidores do carismático Padre Alessandro Campos foram pegos de surpresa com o anúncio de sua saída da Rede Vida. Conhecido por sua presença na televisão, utilizou suas redes sociais em 6 de fevereiro para comunicar oficialmente sua despedida da emissora.

Entretanto, no dia 21 de fevereiro, estreou na Rede Brasil de Televisão, um programa chamado “Na Casa do Padre”. Este novo projeto promete levar aos lares brasileiros momentos de reflexão, música e espiritualidade, sob a condução carismática do padre.

O programa, que conta com episódios gravados tanto em uma fazenda quanto em estúdios localizados em São Paulo, será exibido todas as quartas-feiras a partir das 20h, além de ter uma reprise aos domingos às 14h.

Além disso, para marcar ainda mais sua presença na programação da Rede Brasil de Televisão, está previsto para março o lançamento do “Programa Pe. Alessandro Campos”, que será transmitido ao vivo para todo o Brasil, das 20h30min às 23h, com plateia.

Em um vídeo compartilhado no perfil da emissora no Instagram, Padre Alessandro Campos expressou sua gratidão pela acolhida na nova casa e antecipou que muitas novidades estão por vir. Veja:

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.