Mensagens Personalizadas

Operação no Residencial Sumatra resulta na apreensão de pistola e mais de 8 kg de drogas

Uma denúncia anônima e o trabalho de vigilância da Polícia Militar resultaram em uma significativa apreensão de entorpecentes e arma de fogo na noite de quarta-feira (26), por volta de 21h, em Apucarana. A ocorrência foi registrada em uma residência na Rua Hernandes da Silva, no Residencial Sumatra I.

Equipes de inteligência monitoravam o imóvel suspeito quando receberam novas informações pelo canal 181 indicando movimentação ilícita. Com apoio de equipes ostensivas, foi realizada a abordagem à moradora. Questionada, a mulher relatou que havia guardado algumas embalagens deixadas por um indivíduo em troca de um pagamento em dinheiro e que o material seria retirado naquela data. Ela afirmou desconhecer o conteúdo dos pacotes.

Durante as buscas, os policiais encontraram um buraco na parede da sala, escondido sob papel de parede, que estava vazio. No entanto, no mesmo cômodo, foi localizada uma barrica contendo diversos tabletes de crack e cocaína, além de uma pistola. A moradora explicou que havia retirado o material do esconderijo na parede e colocado na barrica para facilitar a entrega. No quarto da mulher, também foram encontrados pinos com cocaína.

O saldo total da apreensão contabilizou cerca de 3,081 kg de crack, 4,957 kg de cocaína, 10 eppendorfs da droga, uma pistola calibre 9mm com 23 munições intactas e cinco aparelhos celulares. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com todo o material ilícito, para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações