Operação contra o tráfico termina com presos em Borrazópolis e Faxinal

Neste dia 25 de junho, foi realizada uma grande operação nos municípios de Borrazópolis e Faxinal, no Vale do Ivaí.

No boletim, a 6ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) informou que houve apoio da Agência de Inteligência, conhecida como P2, ROTAM, CANIL da 7ª CIPM de Arapongas, além do CANIL BPRV (Batalhão da Polícia Rodoviária do Paraná).

A operação em cumprimento a 09 mandados judiciais de busca e apreensão, logrou êxito em deter um indivíduo em Faxinal em posse de 4,536 Kg de “Maconha” e outro indivíduo em Borrazópolis, em posse de 900 gramas de “Maconha”, 13 porções de “Cocaína” pesando ao todo 10 gramas, 12 pedras de “Crack” totalizando 4 gramas.

No caso de Borrazópolis, o detido é um jovem morador da Rua Independência apontado como um dos principais traficantes da cidade. Ele foi levado para a delegacia de Faxinal. Apesar do flagrante, o acusado nega o crime, dizendo que vai provar sua inocência.

Também em Borrazópolis, foram alvos mais dois endereços. Um deles, no Bairro Pôr do Sol, pertencente a um parente do detido, onde não havia nada de ilícito no local. O terceiro alvo, ocorreu na Rua Rio de Janeiro, também apontado como envolvido no tráfico, igualmente não tinha nada de ilícito, e o acusado nega as denúncias.

Os mandados foram expedidos por suspeição na prática dos crimes de Tráfico de Drogas, Organização Criminosa e lavagem de dinheiro.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.