Mensagens Personalizadas

Ocorrências policiais registradas no final de semana

IVAIPORÃ

  • No dia 05 de agosto, ocorreu um roubo em Ivaiporã, por volta das 16:30 horas, na Avenida Espanha. Uma mulher relatou que quatro indivíduos entraram em sua residência, todos com blusas de mangas longas e encapuzados, estando dois desses meliantes armados de um revolver de cor escura e uma pistola de cor clara, com a qual a agrediram causando corte na face de seu esposo e uma lesão na parte superior da face da feminina. O casal ainda foi amarrado e mantido na sala, onde um dos autores permaneceu e outros dois reviraram tudo. levando com eles três videogames, sendo 2 Playstation III e IV e 1 X-box , e um montante de quatro mil reais em espécie. Em diligências pelas proximidades da residência, foram localizadas três blusas, que foram reconhecidas pelas vítimas, que seriam Neli e o Doutor Pedro, da família Koltun.
  • A equipe ROTAM, conseguiu prender os suspeitos, ainda na madrugada do dia 06 agosto, já que, em posse de informações dos autores, logrou êxito em deter seis indivíduos suspeitos que confessaram a participação no crime, sendo estes conduzidos pela prática dos crimes de roubo agravado, Receptação, posse irregular de arma de fogo, associação criminosa, tráfico de drogas e corrupção de menores. Estavam na companhia dos detidos, três adolescentes que também assumiram participação nas ações. Foi apreendida uma Garrucha calibre .32 com oito munições intactas, um simulacro de arma de fogo, onze invólucros de “Maconha” pesando dez gramas, dezenove pedras de “Crack” de duas gramas, além de outros objetos de procedência duvidosa, utilizados para o cometimento de crimes contra a vida e o patrimônio dos cidadãos. Na mesma ação, o Grupo Tático logrou êxito em recuperar diversos objetos e valores, todos produtos do roubo cometido pelos suspeitos, sendo eles: R$ 4.565,00 em dinheiro, US$13,00 dólares, um videogame X-Box 360º, um videogame Playstation 3, um colar e dois pares de brincos, tudo estava em posse dos suspeitos e no interior de suas residências.
  • Uma mulher foi vítima de estupro, após participar de uma festa. O autor, segundo ela, foi um dos participantes do evento. A vítima acionou a Polícia, por volta das 06:30 horas, da manhã de sábado (06), na Vila Monte Castelo. “A feminina afirmou que, durante a madrugada, quando estava em um “After”, ou seja, após festa, ficando com um jovem, ele a levou para um quarto da residência e quis fazer sexo. Ela negou, dizendo que não queria, pois havia acabado de sair de um relacionamento e insistiu muito deixando claro que não era este o seu desejo, porem, insistentemente, usando de força bruta e contra sua vontade, o acusado tirou sua roupa, e fez relação anal, causando dor e lesão”, informou o boletim da Polícia Militar. A Equipe de soldados realizou diligência a fim de localizar o autor, porem ele desapareceu. A vítima foi, devidamente, orientada quanto aos procedimentos cabíveis e o caso também foi repassado a Polícia Civil.
  • No sábado (06), uma mulher disse que o próprio filho, tentou abusar dela, na Rua Brigadeiro Correia de Melo. A vítima ligou no 190 e a equipe RPA- Rádio Patrulha, foi ao local. No endereço, a mulher afirmou que seu filho encontrava-se preso pelo crime de estupro vulnerável, mas há cerca de 2 meses ganhou liberdade e há dias estava perturbando vizinhos, tentando agarrar mulheres que passam na rua, sendo que, nesta data, por volta das 11h30min da manhã, estando os dois sozinhos dentro da casa, ele foi em sua direção, dizendo que precisava de uma mulher. Logo abaixou as calças e tentou agarrar a mãe a força, vindo à vítima a se trancar no quarto e começou a gritar, pedindo socorro. Como os vizinhos começaram ouvir, ele então correu e se trancou num quarto separado nos fundos do quintal. Com a chegada da Polícia, foi preso e levado para a delegacia.
  • Neste domingo(07), logo pela manhã, a Polícia Militar e Polícia Civil, foram acionadas para registrar uma situação de morte. Um morador, de nome Claudinei de Souza, de 44 anos, foi vítima de homicídio. Logo após constatar o óbito, o IML – Instituto Médico-legal, também foi ao local, para fazer a perícia e a remoção do corpo. O endereço é a Rua Machado de Assis, no Bosque da Saúde. Um familiar do cidadão assassinado, disse que o crime foi cometido por um morador, que é ex-marido da mulher de Claudinei e que não aceitava a separação, portanto o crime teria cunho passional e foi praticado com arma branca, ou seja, facada no tórax. Uma informação não confirmada pela Polícia, é que o nome do autor seria Júlio. Todas as informações estão sendo apuradas e um inquérito policial instaurado. Até a publicação da reportagem o suspeito não havia sido preso.

LIDIANÓPOLIS

  • No domingo(07), às 03h30min, a Polícia Militar em patrulhamento, visualizou dois masculinos, ao fazer abordagem, foram eles identificados. Em consulta no sistema, havia em desfavor do primeiro, mandado de prisão expedido pela Comarca de Mandaguari. O rapa detido e levado para a delegacia. O boletim de imprensa, não divulgou o endereço exato e deixou dúvidas se a prisão foi realmente em Lidianópolis ou Jardim Alegre.

FAXINAL

  • No sábado (06), 22h17min, houve uma situação de violência doméstica. Uma mulher estava sendo agredida por seu convivente. No local, em contato com a pessoa, passou a relatar que teve uma briga com seu marido, sendo que ele, com um pedaço de madeira veio a agredi-la causando lesões em seu braço esquerdo e no abdômen. O homem recebeu voz de prisão e tentou fugir, negando o fato, mas foi contido.

APUCARANA

  • No sábado(06), às 19 horas, na Rua Engenheiro Reinold, na Vila Rural Nova Ucrânia, um masculino estava tentando agredir sua esposa com um machado. Ao chegar ao local, ele encontrava-se com um corte na cabeça e com ardência no rosto. A mulher passou a relatar, que o homem embriagou-se e após um desentendimento entre o casal e começou ameaça-la de morte, primeiramente, com um machado, sendo que diversas vezes as equipes de soldados, já haviam ido ao local, mas ele corria pelos fundos, mas desta vez, acabou contido. Contou ainda que estava fazendo frituras na cozinha, quando ele chegou, desta última vez, com uma enxada, para promover agressões. Para se defender, jogou a gordura quente da fritura, em seu rosto e bateu com a frigideira em sua cabeça causando um ferimento. O caso foi levado para o UPA – Unidade de Pronto Atendimento e depois para a Delegacia.
  • A Polícia Militar de Apucarana, informou dois furtos no dia 06 de agosto. O primeiro na Avenida Minas Gerais, onde a vítima deixou sua motoneta Honda C-100, modelo Biz, placa inicial AMM. estacionada em frente sua residência, por volta das 14h e, ao sair, não a encontrou mais no local.
  • O segundo furto, ocorreu em 06 de agosto, 11 horas, na Rua Rio Tibagi, no Bairro João Paulo I. Segundo relatou do solicitante, uma mulher pagou algumas mercadorias e acabou subtraindo outras, sendo surpreendida pelo responsável o já em via pública com os objetos. As partes foram encaminhadas à delegacia de polícia para providências.

Boletim de Ocorrências

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações