Mensagens Personalizadas

Ocorrências policiais registradas em Jandaia do Sul

Em Jandaia do Sul, no sábado (13), foi de muitas ocorrências, entre elas, roubo, furto, prisão e agressão.

ASSALTO
Por volta das 16 horas, na Rua João Bastista Mortean, um senhor, de 72 anos, relatou que um indivíduo de cor morena, o abordou em via pública, com agressão e o derrubado, tentando roubar certa quantia em dinheiro, porém a vítima pediu socorro para populares, os quais vieram em seu amparo e assustaram o meliante. A princípio, o ladrão teria conseguido levar mil reais.

FURTO
No dia 13 de agosto, Rua Senador Souza Naves, à tarde, jovem, de 31 anos, relatou que estava trabalhando em uma Floricultura, quando foi para os fundos do estabelecimento. Neste momento, um indivíduo que estava sentado no interior da loja, furtou seu aparelho celular do Balcão de atendimento. A vítima conhece o autor e o caso é investigado.

PRISÃO
Por volta das 21 horas, de 13 de agosto, na Avenida Doutor Getúlio Vargas, a P2, ou Agência Local de Inteligência de Jandaia do Sul, repassou para a viatura de plantão, que um Vectra na cor preta, era conduzido por homem que possui Mandado de Prisão por porte ilegal de arma de fogo. O carro foi abordado e tinha uma faca e um simulacro de pistola no porta luvas. O homem foi detido e, sua noiva, de 41 anos, que também estava no veículo, ficou responsável pelo automóvel.

LESÃO
No dia 13 de agosto, 23:20 horas, na Rua João Umbelino Souza, mulher, de 37 anos, foi encontrada com hematoma na face esquerda e olho roxo. Ela relatou que seu amásio havia dado um chute em seu rosto. O autor, de 35 anos, estava na parte externa da residência. O sogro do rapaz, também foi agredido, ao tentar socorrer a filha e o neto, uma criança, no momento da desavença.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações