NOVO ITACOLOMI: Problema operacional afeta abastecimento de água na cidade

A Sanepar informa que, devido a um problema operacional no poço que atende Novo Itacolomi, o abastecimento na cidade está prejudicado nesta segunda-feira (17). Equipes técnicas trabalham na manutenção da unidade com previsão de concluir o serviço no início da noite. A distribuição de água deve voltar ao normal até o fim da noite, de forma gradativa.

Caminhões-pipa estão sendo utilizados para amenizar a situação. A população precisa priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal.

Poderão ficar desabastecidos os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.