A Polícia Militar registrou duas ocorrências envolvendo desentendimentos entre casais neste domingo (4), em Ivaiporã. O caso mais grave resultou na prisão de uma mulher no Jardim Nova Porã, após ela agredir o companheiro com uma paulada na cabeça.
Durante patrulhamento pela Rua Pires, a equipe visualizou um homem com sangramento no rosto pedindo ajuda. Aos policiais, ele relatou que, após uma discussão, a convivente o atacou com um pedaço de madeira. A mulher confirmou a agressão, alegando que o parceiro estava agressivo e que agiu em um momento de exaltação. O objeto utilizado, ainda com marcas de sangue, foi apreendido no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima. A mulher recebeu voz de prisão e, após atendimento médico na UPA, as partes foram encaminhadas à delegacia.
Outro caso
Mais tarde, por volta das 21h15, a PM atendeu outra situação no Jardim Novo Versalhes. Um homem relatou que, após ingerir bebida alcoólica e discutir com a companheira, decidiu encerrar o relacionamento e sair de casa, mas estava sendo impedido e seguido por ela na rua. A equipe conversou com o casal e, como não houve interesse em representação criminal, ambos foram apenas orientados.


