Mensagens Personalizadas

Mulher é agredida pelo companheiro e vai preso em Apucarana

Uma mulher de 30 anos foi agredida pelo seu convivente de 35 anos na madrugada de sexta-feira (3) em Apucarana. O crime aconteceu na Rua Sófocles, no bairro Vila Nova.

Segundo a vítima, ela e o agressor retornaram de uma confraternização em uma chácara por volta das 23h. No caminho para casa, o homem começou a discutir com a mulher e, ao chegar na residência, passou a agredi-la.

As agressões incluíram socos na cabeça, puxões de cabelo, batidas repetidas da cabeça no chão, xingamentos, trancamento das portas da residência e esconderijo das chaves. O agressor também utilizou um tênis para bater na vítima, deixando marcas visíveis, e uma faca de cozinha com uma lâmina de aproximadamente 20 cm, causando uma lesão próxima ao ombro esquerdo. As agressões continuaram até as 2h da madrugada, impedindo a vítima de acessar seu celular.

A vítima conseguiu fugir da residência e acionar a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local, constataram as lesões e detiveram o agressor. Ele foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para as devidas providências.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações