Violência doméstica na Vila Roma
Uma moradora da Rua Ammandus Alvino, Vila Roma, procurou a Polícia Militar de Borrazópolis na terça-feira (15) para relatar ameaças e agressões sofridas no sábado (12). Segundo o depoimento, o ex-companheiro teria ameaçado matá-la – dizendo que “iria dar um tiro nela” – e proferido diversos xingamentos na frente de testemunhas. A situação escalou quando o homem partiu para a agressão física contra a vítima, sendo contido por populares.
Violência se estende a terceiro
O agressor, após ser impedido de atingir a ex-companheira, voltou-se contra um rapaz que tentava intervir, agredindo-o violentamente até deixá-lo caído. Em seguida, fugiu de carro, mas retornou minutos depois para levar o jovem agredido, cujo paradeiro permanece desconhecido. A vítima afirmou não ter tido mais notícias nem do ex-companheiro nem do homem levado por ele. A PM orientou-a sobre as medidas legais, incluindo a possibilidade de pedido de medida protetiva.
Outras ocorrências
- Infração de trânsito: Motociclista foi autuado na Rua Ceará por infração não especificada.
- Ameaças: Outra mulher compareceu ao Destacamento com advogada, relatando perseguição e ameaças por parte de uma terceira pessoa. O caso está sob apuração.