Motorista é preso por embriaguez ao volante em Faxinal

Ilustrativa

Na tarde de domingo (14), por volta das 14h50, a Polícia Militar de Faxinal prendeu um homem por embriaguez ao volante. A ocorrência foi registrada na Rua Benedito Cirilo, no centro da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento quando avistou um veículo Corsa com características semelhantes ao que havia sido denunciado pela manhã por ameaças a uma mulher. Mais tarde, populares informaram à equipe que o veículo estava circulando em alta velocidade e realizando manobras perigosas pelas ruas da cidade.

A equipe iniciou o patrulhamento e localizou o veículo no endereço mencionado. Ao realizar a abordagem, os integrantes do veículo foram identificados, e uma revista pessoal foi realizada no condutor e no passageiro, sem encontrar nada ilícito.

No entanto, o condutor confessou ter ingerido bebida alcoólica, admitiu estar dirigindo em alta velocidade e realizando manobras perigosas. A equipe policial percebeu o odor etílico e ofereceu ao condutor o teste do etilômetro, ao qual ele concordou.

O resultado do teste indicou 0,74mg/l, levando à prisão do condutor. Em seguida, ele foi conduzido ao hospital municipal para a confecção do laudo de lesões e, posteriormente, à Delegacia Regional de Polícia de Faxinal.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.