O consultor de etiqueta e apresentador de TV Fabio Luciano Moura Arruda, de 54 anos, foi encontrado morto no sobrado em que morava, no Jardim Paulista, na Zona Oeste de São Paulo, neste sábado (7). A informação foi confirmada pela TV Globo.
Ele foi encontrado por sua faxineira na manhã deste sábado, caído no andar superior de sua residência, já sem vida.
Em um relatório, a polícia da cidade informou que a causa da morte pode ter sido natural e que não houve lesões corporais.
Fabio havia passado na quarta-feira (4), por um cateterismo de urgência, um procedimento invasivo que visa detectar o grau da obstrução do vaso, que, no caso, foi apontado como sendo de 90%.
Um dia após o procedimento, o consultor de etiqueta teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi liberado para voltar para casa.
Fábio Arruda fez carreira na TV. Ele participou do Programa do Jô e também do reality show A Fazenda, e era conhecido por dar lições de etiqueta.
O velório de Fábio está previsto para as 14h deste domingo, no Funeral Home, no Centro da capital. A cremação deve ocorrer no Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.