Mensagens Personalizadas

Moradora de Godoy Moreira denuncia irmão por trocar botijão de gás emprestado por celular

Ilustrativa
Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma moradora da área rural de Godoy Moreira registrou um boletim de ocorrência por apropriação indébita contra o próprio irmão na tarde de terça-feira (12). O caso ocorreu após o homem se desfazer de um item doméstico pertencente à irmã.

LEIA TAMBÉM:  FILIPINAS - Crianças escapam por pouco de serem atingidas por telhado durante terremoto

De acordo com o relato feito à Polícia Militar, a mulher havia emprestado um botijão de gás ao irmão no sábado (9), para que ele pudesse preparar as próprias refeições. No entanto, no domingo (10), ela foi informada de que o homem teria saído com amigos e trocado o objeto por um aparelho celular.

LEIA TAMBÉM:  Operação Corpus Christi Paraná: quase 70% das mortes ocorreram em colisões frontais

Diante do prejuízo, a vítima procurou o destacamento para formalizar a denúncia. A equipe policial realizou as orientações necessárias e registrou o fato para que as providências cabíveis sejam tomadas.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações