Mês inicia com quase 18 mil vagas ofertadas nas Agências do Trabalhador no Paraná

Foto: José Fernando Ogura/ANPr

As Agências do Trabalhador do Paraná e postos avançados começam a semana com a oferta de 17.950 vagas de emprego com carteira assinada no Estado. A maior parte é para auxiliar de linha de produção, com 3.581 oportunidades. Na sequência, aparecem as funções de repositor de mercadorias, com 501 vagas, safrista, com 463, e abatedor de porco, com 380.

As regiões de Londrina (1.896), Campo Mourão (1.762), são destaques no Interior. Em Londrina, as funções que lideram as ofertas de vagas são auxiliar de linha de produção, com 368 vagas, alimentador de linha de produção, com 133, safrista, com 106, e monitor agrícola, com 51 oportunidades. Em Campo Mourão, os destaques são para auxiliar de linha de produção (490), safrista (273), magarefe (125) e oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (93).

ATENDIMENTO – Os interessados devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado. O agendamento deve ser feito AQUI.

Confira AQUI as vagas em outras regionais.

AEN

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.