Na manhã de domingo (17), a Polícia Militar de Mauá da Serra foi acionada duas vezes para atender ocorrências de violência doméstica e ameaça.
No primeiro caso, registrado por volta das 5 horas da manhã, uma mulher deu entrada no Hospital Municipal com ferimentos leves. Segundo a vítima, ela e seu convivente haviam passado a noite consumindo bebidas alcoólicas e, após uma discussão, se agrediram mutuamente.
A equipe policial se dirigiu à residência do casal, na Rua Santa Luzia, no Centro, onde encontrou o autor. Ambos concordaram em resolver a situação sem a necessidade de representação legal.
No segundo caso, registrado por volta das 12h50, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na Rua José Cassemiro Silva, também no Centro. No local, os policiais foram informados por uma mulher que seu cunhado havia invadido sua residência e ameaçado os familiares com uma faca, dizendo que iria matar todos.
O suspeito fugiu rapidamente ao ser informado de que a polícia havia sido chamada. A solicitante foi orientada sobre as medidas cabíveis e instruída a entrar em contato novamente com a Polícia Militar caso o agressor retornasse.