Mauá da Serra conquistou um importante avanço na área habitacional. Por meio da articulação do deputado estadual Arilson Chiorato, junto à ministra Gleisi Hoffmann e ao deputado federal Luciano Dutti, o município será contemplado com 20 unidades habitacionais do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal.
O projeto nasceu de uma conversa direta entre o prefeito Givanildo Lopes e o deputado Arilson Chiorato, que se comprometeu a buscar os recursos necessários para atender a população em situação de vulnerabilidade social.
De acordo com o prefeito Givanildo Lopes, a conquista é fruto de um trabalho conjunto e de uma atenção especial às necessidades da população mais carente. “Quero agradecer imensamente ao deputado Arilson por essa grande conquista. Essas 20 casas significam esperança, dignidade e mais qualidade de vida para famílias que realmente precisam. É um orgulho poder trazer essa notícia para Mauá da Serra e ver que, quando trabalhamos unidos, os resultados chegam para nossa gente”, afirmou o prefeito.