Matogrosso e Mathias seguem ao longo dos anos se reinventado como poucos. Mesmo já reconhecidos e consagrados como “clássicos” na música sertaneja mediante a infinidade de hits que se tornaram hinos do gênero, eles não deixam de ousar.
Em Zona Rural 2, projeto audiovisual gravado em maio deste ano, em Sertãozinho, a dupla propôs alguns feats inéditos e, dentre eles, encontros com artistas da nova geração. O duo com Tierry em “Tira a Prova” é um exemplo de ousadia musical.
Para produzir “Tira a Prova”, Matogrosso e Mathias escolheram o reggaeton, ritmo tipicamente latino com forte influência eletrônica. A faixa é, sem dúvidas, uma promessa de sucesso ao lado de tantas outras.
“Tierry é um artista da nova geração que brilha pelo que ele é. Sua luz é realmente maravilhosa e ele trouxe muita energia e talento para ‘Tira Prova’. Nós, que já éramos fãs, nos tornamos mais ainda”, fala Matogrosso.
“Tierry chegou com uma força incrível. Se divertiu conosco no palco durante a apresentação e impôs o seu estilo para algo que, até então, era apenas nosso. Um grande artista, merecedor de todas as coisas boas que vem colhendo em sua carreira”, completa Mathias.
“Tira a Prova” é uma composição de João Mateiro e Juliano Gazoni .
Zona Rural 2 celebra a verdadeira cultura sertaneja e traz as participações especiais de Luan Santana, Jorge, que faz dupla com Mateus, Fernando e Sorocaba e Tierry.
Matogrosso e Mathias possuem mais 45 anos de carreira. As canções interpretadas por eles conquistaram 16 certificações de ouro e cinco de platina, faixas que compõem um repertório inigualável, cantado em coro pelo público e regravado pelos grandes nomes do segmento.
A voz e o talento inigualáveis de Matogrosso somam à afinação primorosa de Mathias, sobrinho e afilhado do cantor de quem sempre foi fã declarado. Maturidade e experiência se unem à jovialidade gerando a renovação em uma mistura perfeita e inesquecível nos palcos de todo o Brasil.
Por: Bianca Ceará / Vena Comunicação