
A Polícia Civil identificou como Maicon Henrique Ladwig, de 34 anos, o homem que morreu após uma troca de tiros ocorrida na manhã desta segunda-feira (25) em Marilândia do Sul.
De acordo com o delegado Felipe Ribeiro Rodrigues, o outro envolvido, um homem de 40 anos, foi atingido no maxilar, recebeu atendimento no centro de saúde do município e já recebeu alta médica. Apesar disso, deverá passar por uma cirurgia para a retirada do projétil.
Segundo informações levantadas pela polícia, Maicon teria efetuado disparos contra o homem, mas durante uma luta corporal a arma foi tomada pela vítima, que reagiu e atingiu o suspeito com quatro tiros na cabeça.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
O caso começou na rodovia BR-534, quando uma motocicleta emparelhou com um veículo Gol branco e o motociclista efetuou disparos de arma de fogo contra o condutor do carro, atingindo-o no maxilar e no braço.
Após ser baleado, o motorista perdeu o controle do automóvel, colidiu contra o viaduto e correu até um posto de combustíveis da região. O atirador perseguiu a vítima e, já dentro do estabelecimento, houve nova investida. Segundo informações da Polícia Militar, durante a luta corporal a vítima conseguiu tomar a arma do agressor e também efetuou disparos, ferindo o suspeito.
Equipes da Polícia Militar e do SAMU foram acionadas. De acordo com o aspirante Samir, da PM, os dois homens ficaram feridos. A polícia confirmou que o revólver utilizado na ação foi apreendido, assim como a motocicleta usada pelo suspeito, que estava com a placa encoberta.
No local, os policiais encontraram grande quantidade de sangue e projéteis espalhados pela conveniência do posto de combustível.
Com informações repórter Ed Henrique – Nova Am