Marido é acusado de violência doméstica na Barra Preta em Jardim Alegre

Em 30 de janeiro de 2024, terça-feira, por volta das 19h20, a Polícia Militar de Jardim Alegre foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no distrito de Barra Preta.

A equipe policial foi ao local e encontrou a vítima, uma mulher que relatou ter sido agredida pelo companheiro.

Segundo a vítima, o casal estava no bar em que ela trabalha, quando o companheiro chegou e começou a beber. Após concluir suas tarefas no estabelecimento, a mulher disse ao marido que iria ficar mais um pouco para consumir uma bebida, mas ele insistiu para que ela retornasse para casa e preparasse o jantar.

Diante da recusa da vítima, o homem começou a puxá-la com força pelo braço pela rua, chegando ao ponto de quebrar seus chinelos com as próprias mãos.

Uma moradora do distrito, que presenciou a cena, acionou a Polícia Militar.

Para garantir a segurança da vítima, a equipe policial a acompanhou até a residência de um senhor, proprietário do bar, que ofereceu auxílio enquanto aguardavam a chegada da polícia.

Posteriormente, a equipe acompanhou a vítima para a retirada de seus pertences na residência onde morava, encaminhando ambos para a Central de Flagrantes de Ivaiporã para os procedimentos legais cabíveis.

O homem foi autuado em flagrante por violência doméstica, enquanto a mulher foi orientada a procurar a Justiça para solicitar medidas protetivas de urgência.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.