Ivaiporã e São João do Ivaí registram ocorrências de desacato e infração de trânsito

Ivaiporã

Em 30 de janeiro de 2024, terça-feira, por volta das 08h50, a Polícia Militar de Ivaiporã foi acionada para atender a uma ocorrência de desacato na Rua General Osório, no bairro Jardim Luiz XV.

A equipe policial foi ao local e encontrou as funcionárias do estabelecimento, que relataram que uma mulher havia reclamado do atendimento de forma agressiva.

Segundo as funcionárias, a mulher expressou sua insatisfação com o atendimento, chegando a proferir ofensas, com palavras de baixa calão e insinuar que ela seria a responsável pela demora no atendimento.

Diante dos fatos, a equipe policial registrou a ocorrência e ouviu as partes envolvidas. A mulher foi identificada, mas não foi localizada no momento.

São João do Ivaí

No dia 30 de janeiro de 2024, terça-feira, por volta das 15h50, uma equipe policial militar em patrulhamento pela cidade de São João do Ivaí identificou uma infração de trânsito no Centro da cidade.

O veículo em questão estava transitando sem a placa dianteira. Diante da irregularidade, a equipe procedeu com a abordagem do veículo, um Citroen Picasso, e identificou o condutor, que estava devidamente habilitado.

Ao realizar uma consulta no sistema informatizado, constatou-se que o veículo possuía débitos no licenciamento, encontrando-se bloqueado/pendente.

Como medida necessária, a equipe policial realizou a apreensão do veículo e providenciou a remoção para o Destacamento de São João do Ivaí. Além disso, foram confeccionados os autos de infração pertinentes à situação.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.