Ensinar como satisfazer e encantar seu público, afinal, o cliente bem atendido, sempre volta. Esse foi o objetivo da oficina gratuita de Atendimento ao Cliente, promovida pela Prefeitura de Manoel Ribas, por intermédio de parceria entre a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). Esse é o segundo evento do programa “Manoel Ribas Empreendedora” desenvolvido nessa parceria.
⠀
O curso que aconteceu na noite de quarta-feira (03/08) na ACIMAR e foi ministrado pelo consultor do Sebrae, Silvestre E. Torelli, teve mais de 100 participantes que tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre os fundamentos e conceitos garantir a melhoria do processo de atendimento aos clientes com impactos positivos.
⠀
A oficina abordou os principais conceitos do atendimento ao cliente como: Pré e Pós-Venda, Atendimento, Relacionamento, Abordagem, Comunicação.
⠀
A Prefeitura de Manoel Ribas, está trabalhando para ampliar os horizontes da população manoel-ribense e oficinas como esta fazem parte de um conjunto de ações para trazer mais conhecimento às pessoas de nosso município.
⠀
Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone número (43) 3435-1237, ou diretamente na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.
quarta-feira, 24 de abril de 2024