Mãe cadeirante ameaçada e caso de ameaça entre vizinhos em Ivaiporã

No dia 29 de janeiro de 2024, segunda-feira, uma equipe de serviço da Polícia Militar de Ivaiporã foi acionada para atender duas ocorrências de ameaça.

Na primeira ocorrência, registrada na Rua Juarez Clever, Centro, a equipe foi informada por uma mulher que seu filho de criação havia começado a proferir xingamentos e ameaças de morte contra ela. A mulher é cadeirante e, segundo ela, o filho se recusou a sair do sofá para deixar ela passar, o que a fez se sentir ameaçada.

A equipe conversou com o filho da vítima, que negou as acusações e disse que apenas estava discutindo com a mãe. No entanto, a equipe constatou que o homem estava visivelmente alterado e, diante das ameaças, decidiu conduzir o filho da vítima à delegacia para prestar esclarecimentos.

Na segunda ocorrência, registrada na Rua Guareta, Bairro Centro, Jardim Nova Porã, uma mulher relatou que seu vizinho havia começado a proferir xingamentos e ameaças de morte contra ela. A mulher disse que as ameaças eram recorrentes e que, no dia anterior, o homem havia lançado uma pedra em sua direção utilizando um estilingue.

A equipe realizou buscas no local, mas não encontrou o autor das ameaças. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência e a procurar a justiça para tomar as medidas cabíveis.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.