LUNARDELLI: Prefeitura divulga que se encontra aberta o edital para o Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura Municipal de Lunardelli, anunciou a abertura do Edital nº 02/2024 para o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais em diversas áreas. A iniciativa visa suprir demandas emergenciais e garantir a continuidade dos serviços públicos essenciais no município.

De acordo com a Comissão Organizadora, constituída pela Portaria nº 308/2024, as inscrições estão abertas desde o dia 24 de junho de 2024 e seguirão até o dia 28 de junho de 2024 (sexta-feira).

Os interessados em participar devem dirigir-se ao departamento de Recursos Humanos, localizado na sede da Prefeitura Municipal de Lunardelli, situada na Avenida Dom Pedro II, 195, Centro, Lunardelli/PR. O horário de atendimento para inscrições é das 09h00min às 11h30min e das 13h00min às 16h00min.

Além do formato presencial, os candidatos também têm a opção de realizar suas inscrições de forma remota, através do e-mail rh@lunardelli.pr.gov.br. É imprescindível que os candidatos acompanhem todas as informações e atualizações relacionadas ao processo seletivo, as quais serão disponibilizadas no site oficial da Prefeitura (http://www.lunardelli.pr.gov.br/) e no Diário Oficial do Município.

As vagas oferecidas são para as seguintes funções: Assistente Social, Dentista, Farmacêutico, Fiscal de Obra, Médico Veterinário, Motorista, Servente Geral e Técnico de Enfermagem.

Os critérios de seleção estão de acordo com a Lei Municipal nº 1078/2014, que estabelece as normas para contratação temporária no serviço público municipal.

Este processo seletivo representa uma oportunidade para profissionais qualificados contribuírem com o desenvolvimento e a qualidade dos serviços prestados à população de Lunardelli. A administração municipal reforça a importância da transparência e da equidade no processo, assegurando igualdade de oportunidades a todos os participantes.

Para mais informações detalhadas sobre requisitos, documentos necessários e etapas do processo seletivo, os interessados podem consultar diretamente o edital disponível no site oficial da Prefeitura ou entrar em contato com o departamento de Recursos Humanos.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.