Jovens são atropelados após ensaio de fanfarra em Campo Mourão

Neste domingo (04), após um ensaio de fanfarra, um grupo de jovens que fazem parte do Clube de Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Campo Mourão, foram atropelados.

Cinco jovens ficaram feridos com mais gravidade. A vítima mais grave, de 17 anos, tinha suspeita de traumatismo craniano por bater a cabeça contra o asfalto. A jovem foi levada ao Hospital Santa Casa.

A vítima mais jovem é uma adolescente de 14 anos, que apresentava dores na região lombar e no tórax. Uma jovem de 18 anos tinha suspeita de fratura em uma das pernas e um rapaz de 29 anos sofreu uma fratura em uma das mãos.

Todos eles foram levados para o Pronto Socorro de Campo Mourão pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE). Uma jovem foi levada também ao Pronto Socorro pelos pais posteriormente, após reclamar de dores.

Alguns jovens tentaram segurar o motorista, mas ele fugiu do local sem prestar socorro. A Polícia Civil investiga o caso e procura identificar o motorista do veículo.

O pastor Álvaro Martinho falou que o grupo ensaia, há pelo menos dois meses, para um evento que vai acontecer em Santa Helena no mês de novembro. A Igreja Adventista afirmou que continua acompanhando o caso e presta o atendimento necessário aos jovens e familiares.

CBN / Ricmais

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.