Guilherme Machado, 23 anos, que era casado, foi identificado como a vítima de um trágico acidente, que resultou em morte, na Rodovia entre Rio Branco do Ivaí, Rosário e Grandes Rios.
Segundo informações, por volta das 16:10 horas, deste domingo(03), uma motocicleta estava trafegando, sentido Grandes Rios, a princípio, na volta do Motocross, que estava ocorrendo em Rio Branco do Ivaí, quando bateu contra um VW Gol, dirigido por um morador das proximidades do acidente, no Bairro do Tigre.

Além dele, estavam duas crianças, o Andrei, de 13 anos, e o Gabriel, de 08 anos. Com o impacto, Guilherme, entrou em óbito no local. Ele era morador de Grandes Rios, mas havia se mudado para Faxinal. Em sua rede social, consta ainda como sendo de Grandes Rios.
A Polícia Rodoviária Estadual, Posto de Ubá do Sul, no Porto Ubá em Lidianópolis, foi acionada assim como o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que solicitou apoio aeromédico, para socorrer uma segunda vítima, o senhor que estava no carro que teve ferimentos graves. E uma das crianças, tinha suspeita de fratura no nariz.
Guilherme voltava do Motocross, que era realizado em Rio Branco do Ivaí, quando a tragédia ocorreu. Familiares e amigos, lamentaram o ocorrido. Nas redes sociais, expressaram o clima de luto e comoção.
