Jovem morde orelha do irmão, arranca pedaço e come em Mauá da Serra

Na terça-feira (19), às 18:30 horas, na Rua Santa Luzia, a Polícia Militar foi acionada pela atendente do posto central, relatando que um jovem deu entrada com uma lesão na orelha, que causou mutilação.

No local, soldados fizeram contato com a vítima, de 28 anos. O rapaz disse que estava dormindo e que seu irmão estava muito etilizado, o qual, sem motivo algum, grudou em sua orelha direita e a mordeu, vindo a arrancar um pedaço e engolir. Ele entrou em luta corporal com o familiar, que também o ameaçou de morte e pegou uma faca para o atacar.

Neste momento, o ferido deixou o local e foi para o Hospital, buscar atendimento. Foram doze pontos, no que restou de sua orelha direita, para estancar o sangramento. A Polícia Militar foi até a residência, onde a confusão ocorreu e foi necessário o uso de um corta fio, porque as portas todas estavam com correntes.

No interior da casa, estava o autor, de 33 anos, alterado e etilizado, e não obedeceu a voz de abordagem. Ele tentou contra a equipe com socos e chutes, sendo necessário o uso seletivo da força e algemas.

Depois de contido, foi levado para a delegacia de Marilândia do Sul. O preso tinha algumas escoriações pelo corpo, as quais foram provocadas na briga com o irmão.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.