Uma jovem foi atacada com ácido em uma rua da cidade de Jacarezinho. De acordo com as investigações, a jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos saia da academia quando uma pessoa disfarçada com peruca passou por ela e jogou uma substância química.
O líquido atingiu o rosto e o peito da jovem, que chegou a ingerir parte dele sem querer. A mulher foi resgatada por moradores da região e levada ao hospital.
Em um vídeo gravado por uma câmera de monitoramento, a vítima aparece correndo em busca de ajuda após ser atingida. Ela está internada em estado grave no Hospital Universitário de Londrina.
Uma mulher suspeita foi presa e encaminhada para a delegacia na manhã desta sexta-feira (24). De acordo com a PM, a suspeita foi localizada após ela própria acionar a polícia dizendo que estava sendo perseguida por quatro homens. A PM disse que a mulher não soube explicar porque estava sendo perseguida.
Como os PMs acharam a situação suspeita, questionaram a mulher se ela tinha envolvimento com o caso de Isabelly, e ela admitiu ter jogado o produto químico na vítima por ciúmes do ex-marido.