Mensagens Personalizadas

Jovem comete ato extremo na Vila Santa em Borrazópolis

No início da noite desta segunda-feira (12), em Borrazópolis, um jovem de nome Marcelo da Silva, de 26 anos, conhecido como “Marcelinho”, cometeu ato extremo na Vila Santa, mais precisamente na Rua Rio de Janeiro.

Segundo informações, dentro da própria casa, ele foi encontrado morto por familiares. Uma equipe do Hospital Municipal, foi acionada para dar atendimento aos familiares que entraram em desespero após visualizar a vítima, pois já não havia mais o que fazer.

A Polícia Civil de Faxinal, Polícia Militar de Borrazópolis, IML – Instituto Médico Legal de Ivaiporã e a Criminalística de Apucarana, foram acionados. Marcelo constava com antecedente criminal, por conta de um homicídio, em 2018, quando faleceu, em 17 de agosto, João dos Santos de 57 anos, mais conhecido como “Juruna”, residente na Rua Ceará, a menos de 300 metros do Destacamento da Polícia Militar, local onde aconteceu o crime. Na época, três pessoas foram acusadas e condenadas pelo crime, mesmo negando autoria.

Ele era casado, pai de família, e tinha como profissão a atividade de cortador de cana, os demais detalhes serão preservados, em respeito aos familiares.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações